twitter



Olá, amor, quanto tempo… Por que demoraste tanto?
Sofri um bocado em tua ausência. É triste não amar, mas mais triste ainda é não sentir-se amado.
Me diga, por que levaste meus sorrisos embora? Também senti falta daquele frio em minha barriga, o levaste também?
Só lhe imploro que não se vá outra vez. Não suportaria tremenda dor novamente. Então, se quiser permanecer, prometa nunca mais ir embora.
Ainda estou um pouco desorientado e confuso. E ainda é um tanto quanto difícil confiar em qualquer pessoa para mim. Mas,és tão parecido comigo, amor. Me dê motivos para confiar em ti? Eu lhe darei motivos para sorrir. Gosto de pensar que com o tempo, seremos perfeitos um para o outro. Em nossas semelhanças que nos fazem tão diferentes, seremos imperfeitos um para o outro; em nossas dores já sofridas e passadas, seremos a excessão um do outro. Seremos um só, amor.

" you're my star...
in nobody's eyes, but mine."

Rodrigo Fernandes