twitter





Hoje perto da árvore ,O encontro perfeito… Os olhares se encontrando, eu esperando seus lábios ; ahh, o beijo… o beijo perfeito, com aquele toque suave e caloroso ao mesmo tempo. Seu corpo exactamente do jeito que gosto. Suas palavras me conquistam mais uma vez, e por ultimo fica o abraço. O mais doce, o mais significativo abraço. Ela olha nos meus olhos e diz que me ama; Minha Mao encontra a Mao dela, saímos do abraço, eu o olho bem nos olhos e digo como me sinto. Fixo meus olhos por 5 segundos. Quando então o percebo que ela tem que ir

Sim, imaginei tudo como eu queria que fosse; Cada mínimo detalhe perfeito, tudo do meu jeito. Mas quando ela chega, ela muda tudo, e fica do nosso jeito… O que acaba sendo melhor. Ela mudou minha maneira de pensar, ja estou com saudade

alias Ps: Eu te amo...

com amor,Rodrigo Fernandes