twitter


Consigo facilmente me colocar em sonhos. Basta fechar os olhos. E especialmente antes de dormir, meus pensamentos vão para bem longe, onde ela está.… Antes de dormir.

Imagino que estamos na praia. Estava frio, um vento suave que balançava meus cabelos no mesmo ritmo do mar. O tempo nos agradava. Eu ainda nunca havia a visto pessoalmente, mas sabia que alguém estava aproximando-se. E alguém muito cheiroso. Então fui docemente surpreendida com o sorriso perfeito dela, esbarrando em mim propositalmente. Eu sorri de volta, afinal aquilo era obviamente impossível de resistir. Olhei para baixo, buscando manter minha respiração estável e controlar meus sorrisos, enquanto percebia seus toques involuntários. Ficamos alguns segundos em silencio, poucos. Ela conseguiu quebrar o gelo, apresentando-se formalmente – Jully, prazer – ah, como se eu não soubesse. Respondi a brincadeira, apresentando-me também – Oh, Jully , sou rodrigo, o prazer é todo meu – e então, rimos. Houve uma breve pausa no olhar, mas não me lembro completamente pois perdi o ar.
Como assim, eu havia perdido o ar? Seria amor..? Finalmente havia me apaixonado. E sabia que sim, pois… Eu simplesmente sabia. Sentia.
Estava anoitecendo, o céu alaranjado. Sentei para observar o céu, o mar e ela, que sentou-se junto a mim sem nem precisar pedir. Conversamos por – se não me engano – algumas meias-horas e aos poucos, conseguia perceber a aproximação. Os braços ao redor dela. Eu apenas sorria, tão . Ah, como gostaria que nao fosse sonho ,Ela timida
,dava pra suas bochechas ficarem cor-de-rosa facilmente.
Estava escuro e frio. Levantamos para voltar para casa, visitas não deveriam ficar até tarde fora, e no caso essa era eu. Ele me acompanhou até a porta do prédio. Nossas mãos se entrelaçaram quase sem querer durante o caminho, como se fossem pólos opostos que se atraiam. Não era necessário dizer nada. Apenas sentir.
Parei em frente ao prédio –
É melhor ir agora, obrigado pela companhia. - Ela sorriu, e ah, seu olhar era tão sincero que senti vontade de ter uma câmera em mãos, para registrar aquele momento. Nos vemos amanhã? - Sim, ela havia dito as palavras que eu queria ouvir. Eu concordei com a cabeça e ela foi imediatamente atingida por um longo e doce beijo em tuais bochechas rosadas. Em seguida, o abraço do qual jamais me esquecerei. Era quente e seguro. Entrei em casa. Fiquei acordado por longas horas durante a madrugada, rindo e divertindo-me com meus amigos. Mas isso era tudo externamente, pois dentro de mim – da minha mente e do meu coração – tudo que existia era ela, o abraço, o sorriso, as mãos… Resolvi dormir, para que o amanhã chegasse logo. Para que ela chegasse logo.


com amor,Rodrigo Fernandes