twitter


Vez ou outra encontro-me pensando em alguém. Ninguém específico, apenas alguém. Desconheço seu nome, rosto e endereço. Mas esse alguém de meus pensamentos me abraça e entrelaça seus dedos nos meus enquanto olhamos as estrelas. Eu encosto meu corpo no corpo desse alguém e ela envolve-me em seus braços. Sinto-me seguro . E feliz. Ela sussurra que me ama e eu faço o mesmo. O alguém, então, beija-me docemente nos cabelos enquanto olhamos as estrelas. Está tarde e começo a ranger meus dentes de frio, alguém abraça-me mais forte em uma tentativa de aquecer-me. O vento frio escorre pelos nossos dedos e cabelos e ela então convida-me para entrar, me ergue e abre a porta para mim, depois busca uma manta quentinha e faz um café com chocolate quente, pois sabe que é o meu preferido. Juntos, assistimos alguns filmes até clarear. Eu a faço sorrir e ah, eu amo o sorriso dela. E ela ama meus olhos. Eu amo os olhos dela. E ela ama meu sorriso. Com esse alguém tudo acontecia espontâneamente e tudo era recíproco. O amor que nos movia. Olhando em os olhos dela e mexendo nos cabelos dela, ela adormece. Eu faço o mesmo logo em seguida.
Acordo com um beijo suave, olhando para os meus olhos preferidos (leia-se os dela), pronto para continuar o dia ao lado do meu alguém.

Penso então em quando isso tudo chegará. Sei que o dona dos meus pensamentos existe… Só gostaria de conhece-lo… E logo.