twitter




Eu espero tanto por esse dia… O dia em que vou poder olhar em seus olhos, segurar sua não, e dizer como me sinto. Você ainda vai estar em meus braços, nos vamos passar o tempo abraçados, sim nos vamos. Eu vou me sentir muito seguro, mas enquanto isso tento viver com todos os palpites de tanta gente, tento seguir com tantas pessoas nos atrapalhando. Não sei como você se sente agora, mas eu já não consigo ficar um dia sem você. Quando “estou” com você, fico pensando na gente; Quando sem você, falo sobre você prós outros; Quando sem ninguém, eu durmo, e sonho com você. Você se tornou meu ponto de tudo… De equilíbrio, de paz, de amor, de felicidade, de ate raiva… Mas tudo passa, ou melhor, tudo se mistura e o que mais se sobressai é o amor. Eu não sei no que você esta pensando agora, e já nem me importo. Só sonho, até de olhos abertos, com o dia em que vamos nos encontrar. Espero que você se sinta como eu, que você espere tanto por esse dia quanto eu, porque pelo menos da minha parte, posso dizer que toda essa loucura é amor. Eu amo você, e NADA vai mudar toda a nossa historia, todo o nosso amor, todo o nosso nada.

Rodrigo Fernandes