twitter



As vezes me sinto o resto. Sinto como se eu fosse a ultima pessoa com quem você realmente gostaria de estar. Sinto como se na verdade tudo fosse mesmo uma loucura, e que você ainda vai me deixar de lado, qualquer dia. Enquanto suas palavras saem levemente de sua boca e entram no meu subconsciente, eu fico tentando compreender o que realmente se passa. Meus sonhos tem se tornado irreais, o que na verdade sempre foram. Mas você muda completamente em meus sonhos algumas noites. Se você pudesse simplesmente estar aqui pra que eu pudesse olhar em seus olhos, e você me dizer o quanto me ama… Então dessa forma eu poderia reconhecer tamanho amor que sente por mim, ou tamanha mentira que tem me deixado viver. Por favor, não deixe com que tudo se estrague, com que você se torne somente mais uma. Não deixe que tudo embora em um piscar de olhos, não deixe que te tirem de mim. Não deixe o nosso abraço deixar de ser confortante, não deixe de ser minha segurança. Não quero deixar de ser o que você sempre procurou, e não quero que você se . Simplesmente fique, e tenha pro resto de sua vida, um amor verdadeiro. Mas se preferir, , e seja feliz com quem te mereça também.

Rodrigo fernandes