twitter



Impressionaste
a falta que ela me faz, e de ficar um dia sem ela, me altero. Parece ser fácil mas agora tudo virou uma ligação, e eu não consigo deixar de pensar nela, nela. Eu sinto como se ela também se sentisse assim; A ausência dela foi horrível, mas tudo volta ao normal quando escuto ela dizendo que me ama, que sou único. Me acalmo de ouvir a voz dela, e me sinto confortável em saber que alguém realmente vai estar comigo quando eu precisar. Adoro conversar com ela sobre qualquer coisa, e eu sempre estarei aqui pra ouvi-la também; Afinal somos amigos antes de mais nada, e ela e como se fosse minha melhor amiga, porque conto tudo pra ela, todos os dias. Ela me conhece em todos os mínimos detalhes, conhece meu lado bom e ruim também...
Bom, eu estava dormindo, bem tranquilo, esperando o “amanha” para que pudesse falar com ela novamente, meus olhos se fecharam eu a encontrei em meus sonhos, como em todas as outras noites. Mal me dei conta que era de manha, meu celular toca, e eu começo a abrir os olhos pra tentar ver o que era… Recebi a seguinte mensagem: ” Bom dia, te falei o quanto você me faz bem? Eu te amo. ” São as palavras que mais me acalmam, em qualquer situação, que sempre vai me fazer muito bem, ainda mais vindo dela.Acordei feliz, me sinto como se ela tivesse vindo aqui, me dado um beijo de bom dia rápido e eu tivesse acordado; Como se ela estivesse mesmo aqui, entendem? Mas mesmo ela não estando, o nosso amor nem se da conta dessa distancia, por isso somos felizes. Bom dia para vocês todos, e pra você também, meu amor. Eu te amo, muito.

Rodrigo Fernandes