twitter



Eu não deveria ter te falado. Não tem porquê ficar falando sobre o que já passou. Fiz sim coisas das quais me arrependo, mas, eu juro que não repetirei meus erros. Eu te quero tanto, que não consigo demonstrar. E quero que você me queira como se eu fosse perfeito, como se tudo que fiz e faço de ruim, não tivesse nenhuma importância. Quero continuar sendo assim, normal e incrível aos teus olhos… E eu quero tanto que dê certo, quero tanto estar em seus braços, ser seu e te ter-la para mim! Porque eu sinto um carinho tão grande por você, sinto que eu pertenço ao seu lado, como se fosse errado estar longe de você, como se não houvesse outra compania melhor para mim! Sinto que não há ninguém melhor do que você para mim, e isso é tão importante para mim, que preciso que você saiba, afinal, este é o único lugar aonde consigo epressar o que sinto. Me desculpe se te fiz enxergar um lado desagradável de mim, só não quero que isso atrapalhe o que nós dois podemos ser! Só para você saber, eu adoro sua compania, meu amor!
Boa noite,




Rodrigo Fernandes