twitter



Já tive as minhas frustrações sobre as dores da vida cotidiana
experimentei a degradação e encontrei a solidão e luz de velas
Mas nós temos os pesos, temos as medidas dos nossos dias e noites
Já tive as minhas frustrações, mas agora encontrei o meu caminho

E você vai sobreviver
Mas só se correr

Essas dedicações solitárias que eu encontrei, nunca trazem-me paz e luz
Quando pedidos em dúvida você encontra o meu destino, pode-se dizer
Nós temos a luz , temos que travar um combate conta nos mesmos ?
Pois seria igual a tomar um remédio , se você não está doente

Você vai sobreviver
Mas só se correr

Eu vou dar para você o melhor,
Eu sempre gostei de você
tudo em você me encanta

Eu vou apoiá-la por isso.
Eu vou segurar sua mão enquanto você descansa,

Eu estou acordado agora
Tão bom ver o céu
Lavarei teus sonhos
Eu te sustentarei no meu travesseiro


Por tempos instáveis
Mas estou feliz por termos nos encontrado
Houve raiva muito antes
A partir daqui vai ser em linha reta até o
fim

olhe , vem com a paz durante a noite
nela não a sombra
com a noite fico cego

mais com você eu enxergo