twitter



nossos sonhos são
são como estrelas cadentes
Seria muito bom ter um pedido
pesadelos
são como estrelas cadentes
Seria muito bom ter você agora

Seria bom um lugar, um esconderijo, para dizer pensamentos pedidos
Para voltar para um lugar muito mais simples que esse
Porque depois de tanta festa, muita divesao
alegria vem envao

Todo o brilho, glamour
Todo o pandemónio e a loucura
Chega uma hora que tudo fica escuro
E você fica olhando para o telefone
Você espera, mas as pessoas nunca ligam de volta
É assim que a história se desenrola
Você consegue mais ?
E quando os seus planos fracassam
Qual seria o seu unico pedido?
Então, sinto muito pelo atraso
Estou a caminho, não feche o portão
Se eu não conseguir, vou mudar
Então não estarei de volta no fim da noite

nossos sonhos são
são como estrelas cadentes
Seria muito bom ter um pedido
pesadelos
são como estrelas cadentes
Seria muito bom ter você agora


Alguém por favor me leve de volta aos dias
Antes de isso ser um solitário, antes de eu perceber
Antes de não me importar o que tinha que fazer amanha
De volta à época em que eu tentava entrar no metro
E quando eu sorria só por estar vivo
Mas hoje em dia quem da atenção?
Acho que se pudéssemos fazer alguns desejos
E aí talvez, talvez eu voltaria aos dias
Antes da tristeza que chamamos de cotidiano
E na época em que todo ouviam as minha palavras
E na época em que eu não tentava me esconder
Mas isso é para eu ser lembrado
Então, posso fazer um pedido ?
E voltar o tempo,antes que comece isso tudo ?
Pois aqui estou e de novo eu digo
ontem foi o único dia simples

Rodrigo Fernandes