twitter


bem vou falar um pouco sobre Min: a 10 anos procuro o que eu devo fazer com a minha vida sabe ??
por exemplo coisa de criança que fica pensando como vai ser no futuro como vai ser o trabalho dele , a esposa dele ,a casa dele se ele vai ter filhos ,como vai ser os amigos dele (isso se ele perder os actuais )
mais essa brincadeira vai ficando seria alongo do tempo
venho pensando muito no meu futuro na minha personalidade ,"o que eu serei na vida " essa tem sido a grande pergunta
a pergunta que não quer calar com dia o jo soares rsrs
sabe as minha emoções me corroem por dentro isso parece tortura mais como eu vou saber como vai ser o meu futuro ??
quem já acertou em cheio como vai ser o o futuro
acho que ninhem e impossível
como uma velha frase " viver e fazer escolhas e não se arepender depois "
então eu faço isso mais não que dizer que eu não sofra por não saber o que vai acontecer amanha
eu não me encaixo em nem um clã

não sou valentão
não sou nerd
não sou popular
não sou engraçado
sou muito criticado por ser "nulo"

bem vou dizer algumas coisas que eu gosto
gosto primeiramente da minha família , dos meus amigos
gosto de tratar todos bem para não ter inimigos mais outra coisa que não da pra fingir
sou um cara com "regras" sou um cara leal para que eu considere leal
gosto de conhecer pessoas e as vezes sou anti -social
tenho bipolaridade ou o mesmo de ter duas personalidades
tipo anjo e capeta no seu ombro você ta me entendendo ?

não gosto que me trate mal nem ao meus amigos (parece coisa de power ranger)
mais e serio eu realmente não gosto
trato as pessoas com respeito então procuro receber também

pra ser sincero eu reconheço que fiz muita coisa errada mais acho que as coisas estao melhor
eu acho que eu estou começando a pensar antes de agir ,planejar
nao sei se eu estou me demostrando direito com esse texto acho que ficaria melho se eu estivese falando pessoalmente
sabe as vezer eu tenho odio de min mesmo lembra da parte da dupla personalidade
entao esse e o meu trunfo e o meu maior defeito
eu acho que eu nao demostro para as pessoas ao meu redor que eu adoros elas
parece coisa gay mais homen tambem tem sentimentos...

eu quase nunca choro
so pra alguma coisa que realmente valha a pena
eu acho que isso pode ser ruim
nem sempre ser serio demais e bom nem ser um cara descontraido ajude
por isso que eu tenho bipolaridade
tem dia que eu acredito em deus como se fosse um padre
em outros acho que deus e uma farça
todas as duvidadas todos os medos tudo isso preso na minha cabeça