twitter


Sorte minha você ter aceitado minhas desculpas;,sorte minha você continuar me amando, sorte minha você ter decidido ficar, sorte minha você ter me escolhido dentre tantos, sorte minha voce gostar do jeito que sou, sorte minha você me entender completamente, sorte minha você querer me abraçar todos os dias, sorte minha voce me amar cada dia mais, sorte minha você não se deixar levar pelos outros, sorte minha você me desejar toda vez que fixa os olhos, sorte minha você se encaixar perfeitamente comigo, sorte minha você conseguir me acalmar em qualquer momento, sorte minha você escutar sempre o que tenho pra falar, sorte minha você cuidar de mim, sorte minha você sentir minha falta quando “desapareço”, sorte minha você me querer ai, sorte minha você me chamar de amor(e fazer jus a isso), sorte minha você ter aparecido na minha vida, sorte minha você ter me enchido de mimos, sorte minha você ter me feito sorrir, sorte minha você ter me feito amar novamente, sorte minha você ter cantado “comigo”, sorte minha você ter lido tudo o que escrevi todos esses dias, sorte minha você gostar das coisas que faço pra você, sorte minha você ser tudo o que preciso, sorte minha eu conseguir te fazer feliz, sorte minha eu conseguir te fazer amar, sorte minha eu te amar cada dia mais, sorte minha a gente se dar Tao bem, sorte minha eu ter tudo o que sempre procurei, sorte minha você ter conseguido me ganhar por toda, sorte minha você não querer sair mais da minha vida, sorte minha você sempre levar um pedacinho de mim pra onde for, sorte minha eu poder carregar também um pedacinho seu, sorte minha tudo isso ter acontecido, sorte minha ter um amor mesmo que se rompa, ficara pra sempre um pouquinho guardado, sorte minha eu ter conhecido você, sorte minha você gostar do meu sorriso, sorte minha… Sorte minha eu poder ter você

Rodrigo Fernandes.