twitter


Sei que fica meio chato e repetitivo falar, mais uma vez, sobre a mesma coisa. É que eu tenho medo, muito medo de te perder. O que nós temos é tão bom, tão especial, tão diferente e único, que, tenho medo de, por ser tão intenso, acabe logo. Pois, não sei se só eu reparei, mas é que, sempre que uma relação está boa, sempre que estamos felizes, acontece alguma coisa para estragar tudo, acabar com a nossa alegria. Mas eu não quero que isso aconteça. Eu gosto mesmo de você. Eu estou feliz com você. Até me atrevo a dizer que posso estar começando a considerar a hipótese de te amar mais um dia. É que eu acho que o amor é um sentimento muito grande e muito raro. Então, eu tenho um certo respeito com essa palavra, sabe… Não fico gastando-a, falando em vão. Quando falo, é de verdade, é mesmo pra valer! Mas eu preciso que você saiba, meu amor, que eu quero mesmo e vou lutar para que esse romance dê certo! Vou lutar para sempre ter você, vou lutar para que você sempre goste de mim, vou te mimar de carinhos e de tudo o que você gosta, vou pedir perdão pelos meus erros, vou te perdoar sempre que possível, vou cozinhar para você, vou te encher de beijos e de abraços… Vou te dar todo o amor que tenho guardado! É que eu descobri, recentemente, que você é o que me faz feliz, você é o que eu quero, o que eu mais desejo, você é tudo para mim, você é o meu tudo!

Boa noite