twitter



Todos os dias antes de dormir me pego pensando nela, imaginando coisas que não aconteceram e talvez nunca aconteçam. poder viajar para o Canada, se imagina brincando com elanum campo de flores, ou sentir o cheiro de natureza, ouvindo suas músicas preferidas. ir até a beira de um lago e se deita com ela, sem dizer nada, apenas olhando nos seus olhos. ir até aquela praia deserta, naquele casa de praia. morar numa fazenda, num lugar onde ninguém conhece, no caminho para uma montanha, com vista para o vale, ouvindo os animas, passeando com ela numa trilha que dá para uma cachoeira. Nessa vida, ela o ama e ele e vice e versa. Um não consegue viver sem o outro. Ele se vê idoso ao lado dela, na cadeira de balanço da fazenda, ouvindo o silêncio da nostalgia daquela vida que passaram juntos. Enfim conseguir pegar no sono, e continuar sonhando com o amor que ainda nem conheceu.

Rodrigo fernandes


Mas quando eu ouço aquela música… Me dá uma vontade incontrolável de você. E quando eu escuto a sua voz, se aproximando em minha mente… Me esqueço que um dia, prometi nunca mais voltar.
O mundo definitivamente, gira. No meu caso, o meu mundo gira ao seu redor. E mesmo quando você está do outro lado do mundo, sei que não demorará muito para te observar chegar novamente.
E é tudo ilusão.



Rodrigo fernandes



Pronto! Consegui! Tirei ela da minha cabeça! Mais um problema resolvido! Mas você ainda está lá, cutucando e me perturbando com as lembranças. Você aparece de vez em quando. Não nos meus sonhos, neles eu te vejo todas as noites, mas na minha vida. Você vem, meche comigo, balança meu coração e some de novo. É como da primeira vez, me invade aquele sentimento de abandono, mas tenho que fingir que não me importo, pois meu orgulho é grande demais para me deixar confessar que ainda te amo. Ou talvez a ferida é que foi muito funda e agora tenho medo de arriscar te perder de novo. Prefiro não te ter. Porque não consigo te esquecer?

Rodrigo fernandes


Hoje eu estou apaixonado. Ela não sabe, mas já faz algum tempo que o desejo. Não desejo apenas por desejar, mas desejo tê-la só para mim. Desejo-o de um modo totalmente egoísta. Quero viver com ela tudo aquilo que gostaria de viver com o meu ‘alguém’. Meu alguém é ela. Mas ela não sabe; Para ela, eu sou apenas mais uma amigo (idiota eu). Ele é linda! Ela tem tudo que eu gosto e mais um pouco. É, ela tem algo a mais. Eu a quero tanto! Mas pra variar eu estraguei tudo ¬¬’ e agora? É fácil falar, mas é difícil de acreditar que tudo vai dar certo e que o que for pra ser será. É duro deixar o futuro nas mãos do destino. Destino.. será que ele existe mesmo? Pra ser sincero, eu acredito nele.. Acredito que as coisas acontecem porque devem acontecer, mas não consigo confiar nele, pensar que um dia vou encontrar o meu ‘alguém’. E eu também sei, por experiência própria, que devemos expressar o nosso amor, porque senão, um dia pode ser tarde demais. Mas não consigo. Afinal, não é tanto assim. É só mais um amor sem futuro que só existe na minha mente e que logo mais será esquecido.. será mesmo? Espero que sim.

Rodrigo fernandes

...


Mais quantas noites eu perderei pensando em você? Por quanto tempo mais eu terei que esperar? Está ficando cada dia mais cansativo… Eu preciso estabelecer uma nova meta na minha vida: Esquecer você e fazer alguém feliz. Creio que seja egoísmo da minha parte cuidar, amar e tentar fazer feliz aquele que não me deseja. Tenho muito amor para oferecer. Muito mesmo. E a de amanhã em diante, distribuirei esse amor àqueles que o merecem. E tenho dito: você não está incluso, menina… Seu tempo acabou. O jogo está terminado, e eu trouxe o tabuleiro comigo – agora você só joga quando eu quiser. Sua cota de decepções esgotou há muito tempo atrás, bobo fui eu de continuar pensando que algum dia você pudesse mudar.


Rodrigo fernandes


Me Lembro de estar pé sobre um campo de guerra
e de borboletas batendo asas no céu
A brutalidade da guerra com a sua natureza revelada
E as nossas chances fluindo pelo ar

Se eu posso deixar a memória curar
Eu vou lembrar de você comigo nesse campo

Quando eu pensei que eu lutei essa guerra sozinho
Você estava lá ao meu lado na linha da frente
Quando eu pensei que eu lutei sem causa
Você me deu uma razão para tentar

Vire a página, eu preciso ver algo novo
Por agora a minha inocência está rasgada
Não podemos demorar nesta visão atrofiada
Como cães da guerra

Vou deixar que a memória curar
Eu vou lembrar de você comigo nesse campo

Quando eu pensei que eu lutei essa guerra sozinho
Você estava lá ao meu lado na linha da frente
E lutamos para acreditar que o impossível
Quando eu pensei que eu lutei essa guerra sozinho
Nós éramos um com nossos destinos entrelaçados
Quando eu pensei que eu lutei sem causa
Você me deu a razão pela qual adreditar

mostre sua face real
É demostre suas emoçoes
E eu só tenho os meus ossos frágeis para quebrar a queda

Quando o amor em letras tortas
É como se movendo em câmera lenta
E nós estamos já estamos cansados nos escodemos atras das
comportas

E então nós somos apanhados na corrida armamentista
Um vício involuntário
E nós estamos derramando todo o valor de nossas mães ensinaram

Então você vai me mostrar a sua face real
Desenhar a linha do horizonte
Porque eu só preciso do seu nome para achar as razões pelas quais eu lutei

Quando eu pensei que eu lutei essa guerra sozinho ...

Rodrigo fernandes


Resolvi voltar ao meu antigo lema “Se eu morrer daqui 10 minutos…”. É algo que costumava fazer, para tentar aproveitar melhor meu tempo com as pessoas. Acontece que, eu fui criado para amar as pessoas. Sempre aprendi que sorrir é bom. Amar é bom. E, por muitas vezes, até mesmo sem querer, fazemos certas coisas que machucam as pessoas… E se for parar para pensar… Não sabemos o que poderá acontecer daqui dez minutos. Daqui dez segundos. E se eu morrer? E se a pessoa morrer? Eu não estarei com a minha consciência limpa e ficarei pensando para sempre “e se…”. Foi mais ou menos a partir desse ponto que resolvi viver, e fazer tudo o que devo fazer… Dar mais valor à Deus e as pessoas ao meu redor. Aprender a viver contente em toda e qualquer situação.
De vez em quando amo demais alguém. E é uma sensação horrível ver esse alguém partir. É como se eu não tivesse feito o que eu deveria fazer para mantê-la por perto. E lamentar o passado, definitivamente, não é algo que se preze.
Então, se você ama alguém – qualquer alguém – e aposto que ama… Por favor, faça esse alguém sorrir hoje, ao saber que você ainda se importa. Qualquer gesto, por mais simples que possa parecer, poderá significar o mundo para o seu alguém. Experimente.

E por mais bobo que tudo isso possa parecer, se eu conseguir fazer pelo menos uma pessoa sorrir e não partir hoje, valerá a pena.

Rodrigo fernandes





Um curta-metragem com o modelo e ator Mark van der Loo(foto acima). Editado bij Corba Tobias.
Mark e mais como conheçido como o comandante Shepard no jogo mass effetc 1 e 2



Eu me lembro de sentir saudade
Ah a saudade

a saudade que de dia levanta
saudade que não mais me encanta
a lambrança do nó na garganta
de quem canta e seus males espanta

ah a vontade
a vontade que mata e destrói
a vontade que mente e corrói
soda cáustica dissolve e constrói
a vontade que vem e me dói

Se você sabe então diga pra mim
você não sabe o perigo que corre, meu bem
eu não sou desses de aceitar ficar sem
o que não começa não termina assim

ah a tristeza
que já veio e ja foi com certeza
que mistura torpor com beleza
não me deixa pensar com clareza
E esfria o café sobre a mesa

Ah a solidão
que me faz muito mais do que são
que eu forjo meu próprio grilhão
onde fujo na inspiração
que não passa de um truque vão

Se você sabe então diga pra mim
você não sabe o perigo que eu corro, veja bem
Eu que sempre aceitei ficar sem
o que termina começa no fim


Um belo dia você acorda com uma dor no pescoço. Uma dor nas costas. Seus olhos ardem. Seus músculos ardem. Você tem dificuldades para se lembrar das coisas, você tem dificuldades para acordar. Você tem dificuldades para dormir, para engordar, ou emagrecer, dificuldades em chegar de um ponto ao outro, dificuldades em chegar ao ponto, você perde o ponto, perde tempo. ganha rugas.

Os dias passam, você respira fumaça, bebe água contaminada. Queima a pele do seu rosto pelos raios catódicos do monitor, se pergunta até que idade você vai sobreviver.
Pensa em se mudar para o interior. Pensa em parar de fumar. Pensa em comprar roupas novas. Pensa em matar alguém.

Um belo dia você acorda e se dá conta que está cansado.
Você se cansa da cidade, dos carros, das luzes. Você se cansa do lixo, das pessoas, do barulho. Se cansa de não saber para onde ir, se cansa de não ter para onde ir e precisar ir para algum lugar.
Você se cansa de não ter razão, de não ter caminhos, de não ter opções, se cansa de ver sua vida igual a de todos os outros, se cansa de ser de um rebanho sem pastor.
Você se cansa deprofessores, deuses, impostos, moda, dinheiro. Você se cansa da sensação de estar desperdiçando seu tempo, você se cansa de não ter tempo algum para disperdiçar.
Você se cansa de viver em um mundo onde quem não está desesperado, está louco. Você se desespera com medo de enlouquecer. Respira fundo.
Você se cansa de não saber exatamente do que está cansado. Se cansa do "alguma coisa está errada" que paira sobre o ar desde uma época que você não se lembra.
Se cansa das avenidas, das ruas, das alamedas, das praças, do sol, dos postes, das placas de sinalização, das buzinas.
Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do "apesar de". Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do "a vida é assim mesmo". Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono.
Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar.

E você não para, até que esteja morto.
mais isso e a vida






Them Crooked Vultures – Them Crooked Vultures

em 2009 tivemos a criação de dois novos supergrupos. Enquanto considero o álbum do Chickenfoot um fracasso – não necessariamente pelo som do álbum, mas sim pelas expectativas que foram criadas em torno de um grupo que prometeu revoluções e maravilhas mas trouxe mais do mesmo – tivemos o Them Crooked Vultures, que veio com mais calma, não vendeu milagres e trouxe um som bem característico do rock. Formado por Josh Homme (Queens of the Stone Age), Dave Grohl (Foo Fighters) e o lendário baixista John Paul Jones (Led Zeppelin), o grupo não decepcionou e trouxe alguns bons sucessos como “New Fang” e “Dead End Friends”. Só pelos nomes citados este álbum já merece fazer parte da sua playlist, nada mais a dizer.

NEW FANG:

http://www.youtube.com/watch?v=S7_vH3H8LPI

****

Queens of the Stone Age:

http://www.youtube.com/watch?v=sM4AJ3jhiKI

http://www.youtube.com/watch?v=1n2FXvIYYwk

foo Fighters

http://www.youtube.com/watch?v=_JY2wgDjcrs


http://www.youtube.com/watch?v=VgRAMUxk-_c

led

http://www.youtube.com/watch?v=sfR_HWMzgyc
Kashmir e a musica mais epica de todos os tempos


O silêncio desce assim que o sol se vai
Até o mar se assusta quando a lua cresce.
É assim que as coisas são. Todo mundo sonha quando a noite cai.

Jully sonhava também.
Jully sonhava sempre. E sempre sonhava tanto que não sabia quando era sonho e quando era só verdade que sabia de cor.
Só verdade porque Jully gostava mais do sonho. A verdade para a menina era tão pouca tão a mesma todo dia, que sonhar a tornou muito melhor.

Jully só não gostava quando sonhava com aqueles bichos, que assustam e dão medo.
Mas sempre dava um jeito, antes que tudo ficasse ruim, ela simplesmente acordava mais cedo.

E quando acordava assim de repente, fingia que tudo era sonho novamente.
E tudo era tão gostoso naquele mundo estranho e diferente.
Outra vista, um quartinho diferente, era o que Jully sonhava e imaginava.
As vezes até outra casa mais engraçada, outro mundo ou outra cidade.
Era tão bom fazer de conta que tudo aquilo era verdade

Rodrigo fernandes