twitter


"...One day the the storm will roll away, and soon you'll see...

Far away from home but never far away from me,

and that's all for the best..."


Phantogram é o duo de Nova Iorque formado por Sarah Barthel e Joshua Carter. O disco da dupla, Eyelid Movies (2009), é uma combinação de melodias que passeiam pelo indie pop, e batias hip hop.



Timothy Olyphant é o rosto da justiça na nova série do SPACE. Tiros, explosões, brigas e um policial decidido a fazer cumprir a própria lei: esta é a estreia exclusiva do canal para toda a América Latina exibida todas as segundas-feiras, às 21h, a partir do dia 13 de setembro*.

O centro de Justified é Raylan Givens que sempre foi um homem certo e de poucas palavras. Membro de uma das mais tradicionais forças policiais dos EUA, o U.S. Marshals Service, tornou-se conhecido por sua violência e seus métodos pouco tradicionais, parecendo muito mais uma espécie de “caubói moderno”, que não segue bem as normas e é obrigado a aceitar uma transferência de Miami para o interior do Kentucky. Raylan é interpretado por Timothy Olyphant, que já foi um marshal em Deadwood e traz muito do Seth Bullock daquela série para seu novo trabalho. Givens vive no presente, mas poderia ser transferido sem problemas para o velho oeste.

Rápido no gatilho, sem frescuras, ele é um homem direto, como o descreve o escritor Elmore Leonard. A série é inspirada em dois de seus livros, Pronto e Riding the Rap, e o piloto saiu de um de seus contos, "Fire in the Hole" (Fogo no Buraco). Durante o depoimento que define sua saída de Miami, Givens não hesita em cortar explicações, ir direto ao ponto e dizer que a morte do criminoso foi justificada. O público ouve a explicação várias vezes até saber que a conversa entre o mocinho e o bandido começou bem antes de seu encontro final em Miami.

O piloto também aponta alguns detalhes importantes para conhecer Raylan. Assim como os outros rapazes da cidade, ele trabalhou numa mina de carvão. Também foi apaixonado por uma colega de escola que casou com outro. E, o que o empurrou de vez para ser um policial, seu pai é um criminoso. Apesar dos problemas, é um cara de fala mansa, que trata bem até quem aponta uma arma para o seu peito, mas avisa que só tira a arma do coldre para matar.

Os outros policiais do interior também têm seus esqueletos no armário. Tim Gutterson (Jacob Pitts) é um ex-atirador de elite, figura que tem feito sucesso nos seriados. A equipe tem ainda o chefe Art Mullen (Nick Searcy) e Rachel Brooks (Erica Tazel). Art parece um velho delegado pai de todo mundo, mas durante uma emboscada no primeiro episódio, ele e a equipe mostram que nada têm de simplórios. O tom é sério, mas com aquelas piadas secas que lembram os westerns dos tempos em que Hollywood filmava no Death Valley.

Os próximos episódios prometem mostrar mais dos problemas de Raylan, que parece atrair tiroteios, não teme responder a eles e só erra o alvo quando quer. Definitivamente não é um cara certinho, mas não é nenhum monstro também.

by omelete


parece poesia , criadora da tençao
sombra desa magia ,luz da minha razao
joia rara em sevilla , obra-prima em millao
isca da armadilha , fonte de paixao

jorge vercilo


Durante toda a minha vida, apenas não irei esquecer de duas coisas: nós. Acho que isso é o bastante.


Eu não sei o que me enfurece mais na escola: Se é o fato de sermos obrigados a frequentá-la, se é o fato de que 9 em cada 10 professores fazerem de tudo para a escola parecer pior, se são os casos daquelas pestes debilóides que somos obrigados a tratar como iguais, os tais chamados de "colegas" (não sei por que, mas me lembrei de colgate agora) mesmo que eles te tratem tanto como lixo por você ser diferente, que se você não for realmente muito forte, você vai começar a achar que eles tem razão. É nesse ponto em que os grandes gênios são reprimidos, por conta do sistema consumista que destrói nosso planeta, querer tratá-los com igualdade para serem apenas mais ferramentas de destruição global conhecidas como "trabalhadores", e ao mesmo tempo, pelos que são mais comuns e aceitam esse destino te tratarem como diferente. Ai você se divide, ordenam que você seja igual, mas ninguém te deixa esquecer que você é muito diferente. Ai você procura meios de fugir dessa divisão, você procura outros mundos, e cada um encontra o próprio jeito de fazer isso, alguns optam pelas drogas, mas elas destroem sua família, alguns optam pelo suicídio, mas isso não resolve,(não resolve mesmo!) e alguns optam pelo que conhecemos por "loucura" onde você cria um mundo e tenta aos trancos e barrancos viver dentro dele, esse é o mais mal interpretado dos meios, pois começam a fazer coisas com o seu corpo neste mundo, que em mundo nenhum você pode escapar, como remédios muito fortes, drogas de todos os tipos, com muito mais contra-indicações do que o crack que o seu vizinho compra na esquina pra fumar com um colega de quarto. Agora vamos ao meio que eu escolhi, a leitura.( isso parece um discurso ) A leitura me ajudou muito, algumas páginas de um bom romance com um narrador-personagem e você esquece os seus problemas e vive um pouquinho da vida desse personagem, sendo ele fictício ou não. O conselho que eu gostaria de dar para a escola: Não façam nada. Continuem assim, pois onde ouver opressão, haverá uma resistência, e acreditem, existe uma resistência contra esse sistema que tenta gloriosamente reger nossas vidas, mas precisamos ser receptivos e aceitar que algo aqui está errado, "O primeiro passo para a cura é reconhecer que se está doente". Sei que fui muito crítico nesse post e creio que você, caro leitor, acha que eu disse muita besteira, ou até, possivelmente que sou "louco", mas eu disse o que penso, isso foi um pouco da minha maneira de ver que você presenciou.


Uma vez, conversando com meu avo, ele me perguntou o que eu fazia com os meus amigos quando saíamos juntos, geralmente de bicicleta, eu respondi que íamos simplesmente dar umas voltas, ou íamos jogar na lan ou beber refrigerante na sombra das árvores ou na casa do matheus (virou uma espécie de ponto de encontro). Eu perguntei ao meu avo se ele tinha algum amigo por aqui, pois ele é natural de uma cidade à uma distância considerável de onde nós moramos agora e eu nunca o vi exatamente aproveitando a presença de vizinhos e conhecidos em nossa casa, e nem aproveitando o estar na casa desses vizinhos e conhecidos. Ele disse que não, que ficamos muito pouco tempo aqui para ele fazer algum amigo. Eu calei-me, muitas coisas vieram à minha cabeça, eu cresci, entendi e vi. - Vendo meu silêncio, meu pai completou: "E amigos, no final da tua vida, é muito provável que possa contar nos dedos das mãos." Eu digo outra coisa, eu acho que o simples prazer em estar perto, um gesto de carinho, afeto, solidariedade, resumindo, amor, já nos torna amigos. Amigos, digo eu, você pode ter muitos, o que você tem que saber, é quantos desses amigos você chamaria de irmão. Eu tenho exatamente 3 amigos assim, sem desvalorizar os outros, . Não vi amigos ou irmãos como eles em lugar algum. Irmão é o cara que fará de tudo para não te deixar entrar numa briga, mas fará de tudo para estar do seu lado quando você precisar brigar.


Eu gosto de acreditar que a realidade não existe. Que o que importa é acreditar. Que vemos o que vemos e achamos que é real, só porque acreditamos. Não que a maioria das pessoas fosse conseguir criar a própria verdade, afinal, se eu te dissesse que o computador à sua frente é feito de gelatina, você conseguiria acreditar? Não pensar, não querer, acreditar. Não sei você, mas pra mim parece difícil. =) Acreditando que realidade é uma ilusão, quantas outras coisas seriam ilusões? Tudo, menos amor, amisade, existência e a capacidade de acreditar.


Você não caiu de uma escada, de um prédio, de um precipício. Você caiu de algo mais alto. Caiu de suas promessas, do seu orgulho, o tombo foi feio, você não sabe se está vivo, está entorpecido. A única coisa que sente é o chão frio abaixo de você. Mas eu já disse, não adianta se preocupar, não adianta esperar por algo. Você morreu a muito tempo...


A qualidade e originalidade dos vídeos – incríveis – realizados pela turma do OK Go parece nunca decepcionar. Em “White Knuckles” o grupo conta com a participação de amigos muito especiais e preparados.


Estou com medo. Com um medo tremendo de nunca mais conseguir ter aquilo que me faz feliz – aquele sentimento que chamam de amor, que me fazia deitar na cama e conseguir olhar o teto por horas, lembrando e imaginando. Que me fazia sentir o coraçao bater a mil . Que me fazia sorrir sem motivos, rir e ser doce, amável, afável. Me fazia bem, tão bem.

Hoje tenho medo que no futuro tudo o que sinta são meus lençóis vazios e minhas mãos entrelaçando um vácuo. Me tornar alguém frio, cercado de barreiras praticamente inquebráveis – ninguém tem a paciência suficiente para quebrá-las, ninguém enxerga em mim aquilo que eu já fui; Doce, amável, afável. As pessoas ao redor simplesmente não enxergam nada além do meu exterior. E nem sequer tentam, pois seria tempo desperdiçado em vão, com uma menina grossa, impaciente, fria, seca. Uma menina desprezável por mim, que por acaso, sou eu.

Tenho medo de me tornar alguém ruim, de ser controlado pelos meus medos, de não conseguir suportar a mim mesmo, de não sentir e me manter nesse dor interminável. Medos, medos, medos… E nenhum porto seguro para me agarrar. Afinal, quando foi que me tornei esse cara frágil e ao mesmo tempo auto-suficiente? Com sentimentos e um coração (coberto por band-aids) e ao mesmo tempo frio? Só nao quero perder esse alguém que me encontrou, no meio dessa confusão.





Edward Michael Grylls
ou Bear Grylls, é aventureiro, escritor, biólogo, botânico, apresentador de televisão e montanhista britânico. Ficou mundialmente conhecido ao apresentar o programa “À Prova de Tudo” pelo canal a cabo Discovery. É atualmente Chefe dos Escoteiros da Inglaterra. Bear Grylls cresceu na ilha de Wight, onde começou a escalar com seu pai quando ainda era criança. Serviu nos Serviço Aéreo Especial (SAS), e nas força especial do exército territorial da Forças Armadas do Reino Unido
e enquanto desempenhava sua função sofreu um grave acidente num treinamento, ao saltar de para-quedas quando este abriu parcialmente, sobre o sul da África, no Quênia.

Apesar do acidente, tornou-se o mais jovem alpinista britânico a chegar ao cume do Monte Everest e regressar com vida. Grylls registrou esta experiência no livro “Facing Up”.

Com a mesma equipa com a qual alcançou o Everest, deu a volta ao Reino Unido de jet ski.



Também liderou a primeira travessia sem auxílio num barco inflável nas frias águas do Atlântico Norte. O feito inspirou o livro “Facing the Frozen Ocean”, e ele foi premiado pela Marinha Real Britânica.

Em junho de 2005, Grylls e mais dois companheiros estabeleceram um recorde mundial ao celebrar uma ceia em uma mesa suspensa em um globo de ar quente a 24.000 pés de altura. Um menu de três pratos foi servido a Bear em pleno ar, e depois o intrépido aventureiro ainda saudou a rainha. A missão da aventura era celebrar o 50º aniversário do Prêmio Duque de Edimburgo..

Sua carreira disparou quanto a série A Prova de Tudo passou em ser exibida em outros países, inclusive aqui no Brasil. Os episódios são os mais diversificados possiveis, com muitas aventuras e emoções ao longo do caminho. São muitos anos de experiência e treinamento, para que assim o mesmo possa passar as melhores dicas e técnicas para a sobrevivência nos mais diversos tipos de terrenos e lugares.




Bear Grylls diz que não liga se o chamam de maluco nas ruas de Londres, onde vive. À frente do "À prova de tudo", no Discovery Channel, ele já se alimentou de morcegos, fez rapel em um vulcão ativo e bebeu sua própria urina para evitar a desidratação. Treinado como especialista em sobrevivência e ex-soldado das Forças Especiais Britânicas, Grylls justifica tantas aventuras dizendo que não quer ter "uma vida chata". Nota-se. Hoje, com 36 anos e chefe dos escoteiros da Inglaterra, Edward Michael Grylls começou a escalar com o pai, quando era pequeno. Já fraturou o ombro e quase morreu em uma expedição, mas foi o mais jovem alpinista britânico a chegar ao cume do monte Everest.

- Nossa tarefa na vida é viver com sabedoria e se divertir, viver aventuras e seguir nossos corações. Eu não quero ter uma vida chata. Existem lugares incríveis e tanto a se explorar... Tudo isso é bem maior que as pessoas dizendo que sou maluco. Tenho coisas mais importantes para me preocupar - conta Grylls à Revista da TV, por telefone.

A segunda temporada de "À prova de tudo" passa a ser exibida pelo Discovery às 21h, a partir de terça, dia 29. Já "Worst case scenario", a nova série de Grylls, tem previsão de estreia no Brasil para agosto. Para o apresentador, fazer outra coisa da vida seria impossível:

- Hoje eu seria completamente desempregado, esse é o problema, para começar. Nunca planejei nada, acho que tenho uma habilidade e tenho muita sorte por poder usá-la como meu emprego. O que mais eu faria? Não sei. Essa é a única coisa para a qual fui treinado.

E com Grylls não tem essa de ficar com nojinho. O mais importante é se virar, ensina o apresentador em seu programa. Então, tanto faz se hoje é preciso vestir a carcaça de um camelo como proteção ou usar o corpo de uma ovelha como saco de dormir: técnicas de sobrevivência são cada vez mais essenciais, acredita ele.

- O melhor de ter um programa na TV é poder mostrar a milhões de pessoas como sobreviver no pior cenário possível ou o que fazer quando se está preso no meio do nada. Acredito que é mais relevante do que nunca em nossa história ter esse tipo de habilidade, todos viajamos muito mais hoje em dia. Nas ruas, as pessoas me dizem "o que eu gosto no programa é o fato de desejar que essas coisas nunca aconteçam comigo". É por isso que amo o que faço. E as pessoas vivem aventuras através do programa - comemora o apresentador.

Mas não são só situações extremas que ele tem que encarar. Escaladas, quedas livres, descidas radicais em cachoeiras: tudo isso também faz parte da rotina do apresentador no programa, que nos Estados Unidos se chama "Man vs. wild" - algo como "Homem contra a vida selvagem". Pai de três filhos, Grylls admite que tem medo em alguns momentos.

- Fico assustado na maioria dos dias, seis, sete vezes ao dia. Quando estou saltando em queda livre posso cair num vale, ou ficar sem oxigênio em uma temperatura abaixo de zero. Realmente fico nervoso com isso, mas tenho que viver com esses medos todos os dias. Já estou acostumado com eles, então tudo bem - explica Grylls, que diz que não procura o perigo: - Meu objetivo é fazer o programa sem dramas, com segurança. Mas ao lidar com a vida selvagem as coisas acontecem, e acontecem de forma orgânica. E, ao mesmo tempo, eu tento ir ao meu limite. Acho que é isso que torna o programa real. Eu nunca sinto que estou fazendo TV.

Quase sempre abordado por jovens, Bear Grylls afirma que o escotismo é uma maneira de conhecer o básico para situações de sobrevivência:

- Começar como escoteiro é a chave de tudo para mim - avalia ele, que planeja vir ao Brasil para gravar novas aventuras para sua atração: - Isso está nos meus planos. Mas daqui a um ano, para a próxima temporada.




A Prova de Tudo - A Savana Africana parte 1/5



Sorrisos que se espalharam por dentro e por fora de mim; Por uma fração de segundos, em meio tanta dor, foi você quem me fez esquecer os problemas em minha volta. Tudo aconteceu de forma involuntária, sem que eu pudesse perceber o que estava realmente acontecendo. Minha sensibilidade do momento talvez tenha me deixado com impressões erradas, mas não sei se deveria deixar com que essas impressões se fossem. Todos aqueles olhares, as vezes em que mexia em meus cabelos, aquele velho sentimento que (talvez ainda bobo), o seu beijo, o seu jeito, a imagem de seus dedos entrelaçados com os meus, o seu abraço , o conforto, e tudo mais… Cada minuto que passei ficou em minha cabeça, e durante minha noite escura os nossos momentos se reflatiram dentro de meus sonhos quando finalmente consegui adormecer; As lágrimas secaram sozinhas, os sorrisos voltaram logo pela manhã quando me lembrei de meu sonho. Você, não sei porque me deixou assim, mais uma vez. Não quero que se va
alias nunca se va
voce
Minha motivacao, meu ponto de paz, meu equilibrio, minha razao, minha amiga, minha conselheira, voce e tudo

saiba que voce nunca saira de dentro de mim; Suas palavras estao gravadas em meu coracao, sua risada em minha mente, o conforto que voce me trouxe ainda permanece. Eu te amo.


Dor passa.
Alergia passa.
Mal estar passa.

Tristeza passa.
Alegria também.

O ônibus, o carro, o metrô.
Eles também passam.

O tempo passa.
Um nuvem passa
E, veja só, até a uva passa.

O amor? É... ele também passa??.


De todas as garotas
Conhecidas ou falsarias
Como pode ser?
É de longe a que quero ter.
Apenas me lembro
Do dia em que nós pudemos nos ver.
As risadas brotavam
Como grandes gotas de chuva,
Incansáveis e incessantes,
Trovoadas em meio a fortes instantes,
Nascidas do céu
E escorridas por todas as partes.
Escuto-as até hoje
Ecoando por esta cidade sem fim
Como pode ser?
Se é do meu amor distante
Que saudades .


“Eu não tinha este rosto de hoje,
assim calmo, assim triste, assim magro,
nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Eu não tinha estas mãos sem força,
tão paradas e frias e mortas;
eu não tinha este coração que nem se mostra.
Eu não dei por esta mudança,
tão simples, tão certa, tão fácil:
Em que espelho ficou perdida a minha face?”

Cecília Meireles





dias após entregar uma das melhores apresentações ao vivo nos prêmios da MTV , Florence Welch ou Florence and the Machine continua colhendo os frutos do reconhecimento com o vídeo de “Heavy in Your Arms”, canção lançada na trilha sonora oficial de ‘Eclipse’.


Clipe de “Heavy in Your Arms”

No clipe, em tomadas preto e branco, Florence é uma fardo a ser carregado – de um lado para o outro – por um homem que nunca mostra o rosto.

dog days no wma 2010
http://dai.ly/a1dGi9


Gostaria que cada pensamento em você pudesse voar

Como essa aquia , que levanta voo à minha frente, eu não sei pra que lugar...

Pudera ela te encontrar, lhe dizer que estou aqui, frente ao mar

Com o pensamento perdido, longe... Muito longe o olhar

Procurando motivos para não esperar

Esperando...

Desejando que a força das ondas se quebrando, fosse a minha pra esquecer

Queria te ver, te entender...Beijar você

Te contar meus sonhos

Meu medo, sem te encontrar

Não sei nadar nesse mar de amar

Não tenho coragem / fico à margem...

Mas mesmo assim, sem saber

Amo você

E não sei viver sem que me doa a tristeza de não saber explicar o por quê?

Mas se puder aprender

Talvez um dia, te diga

Que em toda minha vida

Nunca houve alguém

A quem

Em pensamento respondesse

Se acaso perguntasse:

-Fica pra sempre comigo?

E eu

Simplesmente

Ficasse.


O Kings of Leon volta com um novo álbum, intitulado Come Around Sundown, no próximo dia 19 de outubro. O primeiro single (e clipe) para divulgar o trabalho é “Radioactive”.

Kings Of Leon - Radioactive from Win-OUS on Vimeo.



Clipe de “Radioactive”

Desta vez, os Followills apostam numa sonoridade influenciada pela música gospel, com um clipe no qual brincam com um grupo de crianças e passam uma imagem de banda de rock legal. Será que o Kings of Leon volta espiritualizado com esse novo disco?
espero que sim


Sigmund Freud: "O estado proíbe ao indivíduo a prática de atos infratores, não porque deseje aboli-los, mas sim porque quer monopolizá-los."

Charlie Brown Jr: "...Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Bob Marley: "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama..."

Lao Tsé: "Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa."

Disse Cristo: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."

Robert Hasse: "O segredo do sucesso na vida é estar pronto para a oportunidade quando ela surgir."

Madre Teresa de Calcutá: "Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas os seus ecos são efetivamente infinitos."

Sr. Madruga: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."

Bob Marley: "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais."

Albert Einstein: "O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

Helen Keller: "A alegria é o fogo que mantém aquecido o nosso objetivo, e acesa a nossa inteligência."

Bob Marley: "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."

Nietzsche: "E aqueles que foram vistos dançando, foram julgados insanos, por aqueles que não podiam escutar a música"

Sigmund Freud: "A inteligência é o único meio que possuímos para dominar os nossos instintos."

Leonardo da Vinci: "A sabedoria da vida não consiste em fazer aquilo que se gosta, mas em gostar do que se faz."

52



O meu amor, o meu amor... Ah, sei lá. O meu amor é todo dela, só dela. Não sei se ela desejaria que eu falasse sobre disso aqui. É estranho você querer ver e tocar uma pessoa que não está perto de você. Ao contrário... Você está tão longe dos meus dedos, dos meus braços. Queria tanto sair e poder aparecer aí do nada, do teu lado! Você iria gostar? Se eu chegasse e dissesse que queria te levar onde quer que eu fosse? Talvez eu quisesse estar contigo em todas as horas, todos os minutos, todos os segundos. Que sorte eu tive, não ando tendo muito esses dias... Mas me diz! Por que você me deixa tao feliz ? Você me fez lembrar o quanto e bom viver. O bom é saber que eu te tenho aqui pra mim, aqui dentro, em um lugar apenas teu
Sabe

Eu só quero olhar nos teus olhos, e não ouvir você falar. Eu só quero sentar aqui e te olhar. Mesmo que de longe. Quero te olhar, saber que você existe. Mesmo que só pra mim.. mesmo que só eu ainda te sinta aqui. Não vou negar que quando eu digo que voce e tudo, eu nao estou mentindo. Eu só não quero ninguém atrapalhando, ou falando o que não sabe. Afinal, eu te amo . Só quero ver o teu sorriso, o teu pequeno sorriso brilhante. Sei que não vou esquecer do teu maravilhoso sorriso. Ele ainda continua sempre na minha cabeça quando escuto alguma música que me lembra você. É como se só ele aparecesse. Me lembra felicidade.. nem todas as minhas lembranças são tristes. Nem todas! Teu sorriso salvou quase todas




Going on
I've seen it with my own eyes
How we're gettin' otherwise
Without the luxury of leavin'
The touch and feeling of free is
Untangible technically
Something you've got to believe in
Connect the cause and effect
One foot in front of the next
This is the start of a journey.
And my mind is already gone
And though there are other unknowns
Somehow this doesn't concern me.

And you can stand right there if you want
But I'm going on
And I'm prepared to go it alone
I'm going on
To a place in the sun that's nice and warm
I'm going on
And I'm sure they'll have a place for you too oohoohoo

Anyone that needs what they want, and doesn't want what they need
I want nothing to do with
And to do what I want
And to do what I please
Is first of my to-do list
But every once in a while I think about her smile
One of the few things I do miss
But baby I've to go
Baby I've got to know
Baby I've got to prove it

And I'll see you when you get there
But I'm going on
And I'm prepared to go it alone
I'm going on
May my love lift you up to the place you belong
I'm going on
And I promise I'll be waiting for you oohoohoo

traduçao

Partindo
Tenho visto isso
Com meus próprios olhos
Como estamos
ganhando o oposto
da vida
De saída
O toque
E a sensação da respiração
E de momentos
Em que você fica duplamente mecânica
Algo que você tem
Para crer
Conecte a causa e efeito
Um pé na frente do outro
Este é o início de uma viagem
E minha rima já partiu sozinha
De alguma forma isso não me preocupa

E você pode ficar parado ai se você quiser
Mas eu estou partindo
E estou preparado
Para ir sozinho
Estou partindo
Para um lugar ao sol
Lá é lindo e acolhedor
Estou partindo
E eu tenho certeza
Eles têm um lugar
Para você também oohoohooo

Qualquer um que necessite
O que eles querem
E não querem
O que eles precisam
Não quero nada que tenha a ver com
E, para fazer o que eu quero
E, para fazer o que eu queira
É a minha primeira vual fazer lista
Mas de vez em quando
Eu penso sobre o seu sorriso
Uma das poucas coisas
Da qual tenho saudades
Mas baby, eu tenho de ir
Baby, eu tenho de saber
Baby, eu tenho de provar isso

E eu te verei
Quando você chegar lá
Mas eu estou partindo
E estou preparado
Para ir sozinho
Estou partindo
certo que meu amor por você se eleve
Para o lugar a que pertence
Estou partindo
E prometo
Estarei esperando por você
Oohoohooo

A liberdade
Sou eu
Continuo tentando
Nunca sei o que fazer
Não me siga
Salvar Cancelar



Apartir daquele momento,daquele dia , meu mundo não parecia o mesmo. Me sentia no céu, prestes a explodir. Minha mente não estava mais confusa, repleta de pequenas aspirações e lembranças de momentos que ainda não aconteceram. Meu estômago, ah, parecia ter sido revirado. confio em ti, em tudo que me diz. Apenas não sei como te amo tanto, assim como também não sei como sou Tao feliz essa distância que insistia em permanecer se foi , entre nós existe um amor muito perfeito. como aquele por do sol, como as estrelas , tudo esta perfeito, outras pessoas? outras garotas ?. E não consigo enxergar elas, nem escutar-las.

Eu credito que estou em um momento bom na minha vida , gostaria de guardar as as promessas dentro de mim que saiba que elas irão se cumprir. Eu realmente quero apagar esses medos e receios e defeitos meus . Quero enxergar através dela, ver você. Apenas você, ao meu lado, me dizendo que tudo o que voce quer, mesmo quando eu estiver triste. Mesmo quando , eu chorando de felicidade por saiber que você é tudo que eu preciso o tempo todo,quero que a minha voz ecoe na sua mente e nunca sai da la .


" the world's ours"




Não sei mesmo o que eu faço mais com as pessoas, estão cada dia mais difíceis de se conviver. Eu só queria alguém que me entendesse. Eu só queria alguém que me escutasse mesmo quando não quisesse ouvir ninguém. Eu só queria alguém pra me dizer todos os dias que eu sou importante. Eu só queria alguém que parasse na rua e me abraçasse do nada. Eu só queria alguém que não me fizesse sentir feliz por dentro. Eu só queria alguém que me olhasse nos olhos e passasse um tempo acordada só observando eu dormir. Eu só queria alguém que me pedisse pra falar tudo o que eu penso sobre ela e ainda sim ficar calada. Eu só queria alguém que segurasse a minha mão e nunca me deixasse ir embora. Eu só queria alguém que me acariciasse os cabelos. Eu só queria alguém que preferisse ficar em casa comigo ao invés de sair para algum lugar. Eu só queria alguém que me dissesse o quanto é bom estar ao meu lado. Eu só queria alguém que eu pode se deixar flores e cartas na porta. Eu só queria alguém que nunca me deixasse de lado por nenhum amiga. Eu só queria alguém que me deixasse sempre em primeiro lugar. Eu só queria alguém que gostasse de ficar comigo olhando as estrelas. Eu só queria alguém que me pedisse pra ficar, mesmo quando a minha vontade era de sumir daquele lugar. Eu só queria alguém que nunca me dissesse mentiras. Eu só queria alguém pra mim.

Eu só queria você




“Bang Bang Bang”
O segundo single tirado do álbum Record Collection, disco do produtor Mark Ronson, começa onde o clipe de “Bang Bang Bang” termina. Daí em diante, uma versão platina do músico encanta as bicicletas da cidade com a sua sonoridade.



Clipe de “The Bike Song”

A canção conta com a participação do rapper Spank Rock e Kyle Falconer, vocalista do The View.