twitter


Geralmente um disco novo sempre causa certo impacto e animação, principalmente se você é fã da banda em questão. Para evitar julgamentos apressados (só vale a pena ser impulsivo quando se tem algo bom a dizer) e injustos, passei o dia todo prestando atenção no novo cd Kings of Leon.

A ocasião é quase perfeita, já que o Brasil teve os últimos shows da turnê de Only by the Night Porém, a cereja do bolo, que é o lançamento do album Come Around Sundown, deu gostinho especial a festa. Ou seja, o novo disco é melhor que o anterior e provavelmente vai estar listas de melhores do ano.

A banda evoluiu demais nos últimos anos. De uma banda country disfarçada de indie rock para um supergrupo mundial. Existem aqueles que detestam os dois primeiros trabalhos e existem um grupo ainda maior daqueles que odeiam os dois últimos albuns. Toda essa discordância parece ter incomodado a banda favorita dos norte-americanos e o que se pode ouvir em Come Around Sundown é uma ousada tentativa de mesclar as duas fases da banda com uma pegada mais leve.

Essa decisão acaba demonstrando maturidade e a vontade de mostrar que a banda não quer ficar estacionada em uma única fórmula vencedora, mas que não tem medo de misturar os ingredientes vencedores. Talvez o quinto album soe melhor depois de algum tempo, mas em tempos onde as canções com mais de quatro minutos são facilmente consideradas otimas , não se pode insistir demais em um disco e tentar fazer voce se apaixonar e pode ate consequir

A princípio, o disco começa evocando o material de Only by the Night. A faixa “The End” (que ironicamente abre o disco) tem uma equalização semelhante à de “Closer”. A bateria e a guitarra recheadas de ritmo somam-se ao riff do baixo e o resultado é, de longe, uma das melhores canções do cd. O refrão extremamente comercial faz todo mundo cantar junto (na primeira vez que ouvi, achei otimo).

Na sequência, a guitarra mostra seu poder de fogo e lança uma viciante riff em “Radioactive”. A música, que foi escolhida como primeiro single, é a que melhor ilustra esse mix do KoL com suas raízes. Com uma letra mística sobre os efeitos de se beber a água de onde viemos (vai entender filosofia religiosa de fazendeiros hippies que ficaram cool?), o clipe mostra a banda em uma vila e confirma a pegada gospel da canção.


“Radioactive”



“Pyro” é até interessante, mas só fica boa a partir do solo (que lembra um pouco o som de bandas oitentistas). “Mary” é demasiadamente country disfarçada de indie. Destaque para a linha de baixo poderosa de Jared Followil (especialmente no final do primeiro refrão) e para um dos melhores solos de guitarra da banda.

A partir de “The Face” começam os altos e baixos de Come Around Sundown. A faixa é bem parecida com os momentos de menos brilho de Only by the Night e Because of Times, além de usar a tática manjada de muito ritmo na bateria e guitarra e um riff chamativo no baixo. Espera-se que a banda não insista nessa jogada nos próximos discos… A melhor surpresa do album é a bela balada “Back Down South”. Talvez o melhor momento do disco, os Followil fizeram a sua parte folk-gospel falar bem alto e não ficou nada feio.

Felizmente o Kings of Leon guarda cartas na manga, e mesmo que os Followils realmente abusem da sorte e paciência de seus fãs mais críticos, e a dobradinha “No Money” e “Pony Up” (minha favorita ) salva o disco deixando otimo completo. A primeira música começa com uma riff de baixo recheada de distorção e tem uma das letras mais divertidas da nova empreitada da banda. O refrão “I got no money, but i want you so” pode ser bem adolescente, mas quem se importa? Não estamos falando de uma música do Restart ou do Hori, o Kings of Leon pode fazer (quase) tudo, por enquanto. Já a segunda vem com outra riff criativa no baixo e com uma bateria diferente, digna das coisas antigas do Incubus. Impossível não gostar.

Come Around Sundown ainda tem mais outras três faixas, das quais apenas “Mi Amigo” merece ser mencionada. Trata-se de mais uma tentativa de misturar a pegada antiga da banda com a atual. Se continuarem assim, a banda ganha a chance de ser a maior do mundo, mas vai ganhar uma verdadeira legião de fãs

O saldo final de Come Around Sundown é que Caleb Followil economizou na sua gritos ; Jared Followil deu uma verdadeira aula de como se deve tocar um baixo elétrico numa banda de rock dos anos 2010; Matthew Followil continua criando riffs envolventes na sua guitarra; e Nathan Followil continua investindo no velho estilo de tocar fácil, sem inventar demais e abusar dos contratempos. Esse é um disco maduro e melancólico. Alguns fãs podem torcer o nariz e outros podem simplesmente amar. A dificuldade vai ser saber distinguir os fãs antigos dos novos na turma que elogiar o trabalho…



Lançamento: 18 de outubro

Gravadora: Sony BMG

Nota : 10


O clipe de “Runaway”, de Kanye West, é mais uma obra de arte (ambiciosa) no currículo do artista,Música e arte em mais de 30 minutos de vídeo, Em "Runaway" Kanye West apresenta nove músicas do novo disco lançado dia 23/out na MTV americana. O vídeo conta ainda com a participação da supermodelo Selita Ebanks.



O vídeo é um filme de trinta minutos – onde aproveita para divulgar as músicas do seu aguardado disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy – que conta a história de amor entre o rapper e uma “mulher-pássaro” ou harpia .




so a musica
http://www.youtube.com/watch?v=Bm5iA4Zupek&feature=youtu.be



Sorte minha você ter aceitado minhas desculpas;,sorte minha você continuar me amando, sorte minha você ter decidido ficar, sorte minha você ter me escolhido dentre tantos, sorte minha voce gostar do jeito que sou, sorte minha você me entender completamente, sorte minha você querer me abraçar todos os dias, sorte minha você me amar cada dia mais, sorte minha você não se deixar levar pelos outros, sorte minha você me desejar me toda vez que fixa os olhos, sorte minha você se encaixar perfeitamente comigo, sorte minha você conseguir me acalmar em qualquer momento, sorte minha você escutar sempre o que tenho pra falar, sorte minha você cuidar de mim, sorte minha você sentir minha falta quando “desapareço”, sorte minha você me querer , sorte minha você me chamar de amor(e fazer jus a isso), sorte minha você ter aparecido na minha vida, sorte minha você ter me enchido de mimos, sorte minha você ter me feito sorrir, sorte minha você ter me feito amar novamente, sorte minha você ter cantado “comigo”, sorte minha você ter lido tudo o que escrevi todos esses dias, sorte minha você gostar das coisas que faço pra você, sorte minha você ser tudo o que preciso, sorte minha eu conseguir te fazer feliz, sorte minha eu conseguir te fazer amar, sorte minha eu te amar cada dia mais, sorte minha a gente se dar tão bem, sorte minha eu ter tudo o que sempre procurei, sorte minha você ter conseguido me ganhar por tudo, sorte minha você não querer sair mais da minha vida, sorte minha você sempre levar um pedacinho de mim pra onde for, sorte minha eu poder carregar também um pedacinho seu, sorte minha tudo isso ter acontecido, sorte minha ter um amor mesmo que se rompa, ficara pra sempre um pouquinho guardado, sorte minha eu ter conhecido você, sorte minha você gostar do meu sorriso, sorte minha… Sorte minha eu poder ter você. Eu te amo.



Eu não mudaria nada em você; Não mudaria o seu jeito de ser nem de fazer as coisas, porque esse seu jeito que me faz feliz. Esse seu você, com defeitos e algumas perfeicoes, fez com que eu me apaixonasse. Não tem outra pessoa que eu queira estar, se não você. Não tenho nada pra falar, só queria lembrar a cada dia que eu te amo mais e mais. Podem mudar tudo, podem mudar o mundo, mas eu não vou desistir de te ter pertinho de mim. Abraço o travesseiro todas as noites, e faço o meu único desejo: Você aqui comigo.

E eu poderia ser um louco, mas isso nao é loucura, é amor.
Fecho os meus olhos antes de dormir e continuo com o mesmo pedido:você .

coming closer


"Todas as Cartas de Amor..."

Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.

As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)

Álvaro de Campos, 21/10/1935



É um tanto quanto difícil escrever algo para você, num dia tão importante. Parece que tudo que eu falasse soaria fraco demais para tudo aquilo que você merece ter, ganhar ou ouvir. Primeiramente, eu imaginei “hoje” bem diferente. Eu pensava que iria poder te entregar todas as coisas que planejei e que poderia te abraçar bemmmmmmm forte, muito, muito mesmo. Mas não foi bem assim que aconteceu, e enfim… Isso me deixou irritado e triste. Mas nós teremos muitos outros aniversários e surpresas pela frente.

Então encarrego a mim mesmo esse papel de te fazer o possível e o impossível para te ver feliz em instantes. Por que você sabe que pode (e deve) confiar em mim para absolutamente qualquer coisa que precisar. Eu sei que não sou sempre a pessoa mais compreensiva, legal, divertida ou normal do mundo… Mas eu com certeza tento ser o melhor pra você, porque você é a melhor pra mim. A melhor namorada e pessoa, com certeza.Juro, eu quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo. E espero que você seja. Curta muito o seu dia e não se esqueça de fazer seus pedidos. E esse é só o mais um de muitos (MUITOS!) aniversários que passaremos juntos.

Eu amo muito você, linda. Nunca duvide nem se esqueça disso.

Sem palavras...

http://paginanaoescontrada.blogspot.com/2010/10/amor.html






letra :
I have burned my tomorrow
And I stand inside today
At the edge of the future
And my dreams all fade away

I have burned my tomorrows
And I stand inside today
At the edge of the future
And my dreams all fade away

And burn my shadow away
And burn my shadow away

Fate's my destroyer
I was ambushed by the light
And you judged me once for falling
This wounded heart will rise

And burn my shadow away
And burn my shadow away

An' I see the light, too light for love
An' I see the light, too light for love
An' I see the light, too light for love
An' I see the light, too light for love

An' I see the light, too light for love
Burn my shadow
An' I see the light, too light for love
Oh...
An' I see the light, too light for love
Burn my shadow
An' I see the light, too light for love
Away

And burn my shadow away
And burn my shadow away
Oh, how I loved you

Traduçao:

Eu queimei meu amanhã
E permaneci dentro do hoje
Na ponte do futuro
E todos meus sonhos dissolveram

Eu queimei meus amanhãs
E permaneci dentro do hoje
Na ponte do futuro
E todos meus sonhos dissolveram

E queimar a minha sombra
E queimar a minha sombra

O destino é meu destruidor
Eu estava emboscado pela luz
E você me julgou pela minha queda
E ferida no coração aumentará

E queimar a minha sombra
E queimar a minha sombra

E eu vejo a luz, muito clara para o amor
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
E eu vejo a luz, muito clara para o amor

E eu vejo a luz, muito clara para o amor
Queimando minha sombra
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
Oh...
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
Queimando minha sombra
E eu vejo a luz, muito clara para o amor
Distante

E queima minha sombra ausente
E queima minha somba ausente
Oh, como eu te amei.



A grife francesa Castelbajac lançou vários produtos com os personagens da série South Park como tema. São camisetas, casacos, leggings e acessórios que ilustram a coleção de outono/inverno da marca.





Os preços ficam em torno de 200 euros e mais modelitos podem ser conferidos no site jcdcstore.com.



De vez em quando gosto de pensar sobre meu futuro. Como será minha casa, com quem viverei, se terei filhos, aonde será meu trabalho. Muitas coisas se passam na minha mente… Basicamente, tenho tudo planejado. Isso chega a ser lindo, até se passar pela minha mente imagens de frustração do passado, todos aqueles planos que se realizariam ano passado e não se cumpriram pelo menos foi bom esperar



Você me faz bem. Um bem tão maior que tudo, tão maior que todas já me fizeram, que se torna muito difícil explicá-lo. Suas palavras podem fazer com que minha tristeza passe, seu sorriso reflete o meu, seu olhar me traz tranquilidade, sua voz me faz dormir bem, e quando você diz que me ama… Nossa, meu coração bate como nunca, um sorriso imenso abre em meu rosto, eu fecho meus olhos, desejo um abraço… O seu abraço. Me conforto em voltar para casa, porque pareço estar mais perto de você(e de fato estou). Te desejo todos os dias, e você vem em minha cabeça toda vez antes de dormir, toda vez que acordo, toda vez que suspiro, muitas vezes em que respiro… Você é única, esse sentimento é único, pra você sou único, nosso desejo é único, e o nosso momento será único. Somos unicos, fomos feitos um para o outro. Como foi bom encontrar você..

JY



Primeiro, você se apaixona pela aparencia.
Ela, que encanta você, somente você, e alegra a sua vida inteira em um olhar. Você acaba se rendendo, até o ponto em que você não consegue mais imaginar seus dias sem aquele olhar diz, com a maior das convicções, ao seu ouvido: "eu amo voce"...

Depois disso, basta ver a dona desse olhar inigualável uma vez. Só uma. Acabou.

Se eu cai de amores por esse olhar enigmático, pelas infinitas pintas, pelo cabelo reluzente, pela face que com certeza foi esculpida e se, além de tudo isso, também aprecio a grande mente por trás desse rosto perfeito, eu achei o meu lugar para adorar ela

JY

Rodrigo Fernandes


"essas semanas ,esses messes Na verdade, esse ano. Esse século. MINHA VIDA,meu amor"
JY
Rodrigo Fernandes




100% de fofura




“imagine quantas pessoas vivem nesse mundo , imagine quantos amigos você pode ter o quanto você pode ser feliz imagine Não melhor,Saia e tenha a coragem de tentar algo.Você tem o poder de moldar sua vida, ela é somente sua, Entenda que todas pessoas tem algo a oferecer. A vida não vale a pena se você não ri, ama e sente pós eu já estou fazendo isso com a pessoa que eu mais amo.”
Tenha um bom dia
JY

Rodrigo Fernandes