twitter


já pensou no personagem dexter como menbro da irmandade dos assassinos do jogo assassins creed ?
eu já
olha o montagem


Algumas coisas realmente conseguem nos impressionar, esse vídeo mostra como tocar música com seu Game boy velho, é uma coisa que não agrega valor nenhuma a humanidade mas realmente estou impressionado. Já estou escutando pela 3* vez… xD






Poderíamos casar , teríamos um apartamento, tomaríamos dormiríamos ate cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos mais Você nem imaginaria quantos sorrisos eu dei só de pensar em viver com você.


Ela não é como uma garota qualquer. Dessas, que conseguem dizer eu te amo facilmente, assim, com todas as letras saindo dos lábios. Nem é dessas que são extrovertidas e gostam da atenção voltada à elas. Ela prefere pequenos gestos.
Ela pensa demais, é confusa demais, é linda demais. As palavras custam a sair de seus lábios, que sorriem espontâneamente conforme os pensamentos. Mas ela sempre tenta aprender a dizer um pouco mais o que pensa, embora quando diga, é um tanto quanto explosiva nas palavras.
Gosta dos olhos e olhares, embora se intimide com tais. Gosta da chuva, de cliché, de filmes, de dedos entrelaçados, de carinho, abraços e sorrisos. E falando em sorrisos, ela se apaixonou por um.
Sim. Ela, a linda garota e confusa se apaixonou. Talvez ainda com um pouco de medo, mas ela teve certeza de que queria fazer dela aquele sorriso assim que o viu.
E fez.
Hoje ela vive com seu jeito diferente, seguro e tentando um pouquinho a cada dia inventar ou re-inventar novas maneiras de fazê-lo sorrir. Movida pela certeza de que aquele sorriso – do qual ela se apaixonou – é dela, apenas pelo fato de a partir daquele dia, todos os sorrisos dela pertencerem, na realidade, à ele.