twitter




Eu costumava escrever,
Eu costumava escrever cartas em que assinava meu nome
Eu costumava dormir à noite
Antes das luzes piscantes se infiltrarem no meu cérebro

Mas na hora em que nos conhecemos
Na hora em que nos conhecemos, os tempos já haviam mudado

Então, eu nunca escrevi uma carta
Eu nunca escrevi sobre meu verdadeiro coração, eu nunca escrevi
Então, quando as luzes foram cortadas
Eu estava em pé no centro de uma cidade deserta

Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Espero que algo puro possa durar
Espero que algo puro possa durar

Parece estranho
Como costumávamos esperar as cartas chegarem
Mas o que é mais estranho ainda
É como algo tão pequeno pode te manter vivo

Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos desperdiçar horas apenas andando por aí
Nós costumávamos esperar
Todas essas vidas desperdiçadas na cidade deserta

Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Continuamos a nos mover através da dor
(Oh)

Eu vou escrever uma carta para o meu verdadeiro amor
Eu vou assinar o meu nome
Como um paciente em cima de uma mesa
Eu quero andar de novo, ir além da dor

Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Agora, nossas vidas estão mudando rapidamente
Espero que algo puro possa durar
Espero que algo puro possa durar

Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Oh, nós costumávamos esperar
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Às vezes nunca chega
(Oh, nós costumávamos esperar)
Continuamos a nos mover através da dor
(Oh)

Nós costumávamos esperar (3x)

Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Agora estamos gritando, cante o refrão novamente
Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Agora estamos gritando, cante o refrão novamente

Nós costumávamos esperar
Nós costumávamos esperar
Ouça minha voz gritando, cante o refrão novamente

Espere por isso (3x)

http://www.vagalume.com.br/the-arcade-fire/we-used-to-wait-traducao.html#ixzz1WI3GJlNK





Lembro do primeiro dia em que te vi.
Lembro do primeiro ano em que “te vivi”. Te amei.




As risadas perdidas em todas aquelas tardes felizes, chamadas ainda “chatas e paradas”. Os dias passavam sem que ao menos percebêssemos, e aqui estamos hoje, com apenas os momentos presos em nossa mente, momentos guardados dentro de nós. Me lembro dos dias em que um de nós estava triste, e tínhamos a outro para nos erguer. Folhas de cadernos que eram rabiscadas ao longo do dia, assim como nossos abraços. Lembro dos dias em que estávamos tão bobos que acabávamos por brincar de nos encarar na sala , converçar por horas . Sempre, sempre mesmo juntos. Fomos feitos uma pra proteger a outro, não tenho a mínima duvida disso. O seu sorriso me faz sorrir e seu abraço me conforta, e era disso que eu precisava. Os meses passaram, as risadas aumentaram, vídeos e textos surgiram. O nosso sentimento aumentou, com certeza. Passamos de amigos para namorados , e cá estou, escrevendo esse texto para você saber quão importante você é na minha vida. Eu não teria força pra me levantar, se não fosse você aqui comigo. Obrigado.

Me lembro de quando dividíamos nosso lanche no intervalo, e como combinávamos o que levar para comer. Sempre rindo, sempre felizes. Acho engraçado como temos tanto em comum e ao mesmo tempo nos completamos. Não sei como, não sei porque, não sei de que modo tudo isso aconteceu. Mas hoje, venho te dizer, que você faz parte de mim agora e sempre, e nunca mais poderá sair. Me desculpe te prender em mim, mas vai ser assim pra sempre, ok? Me lembro do nosso primeiro mes de namoro, não pude fazer muito. Lembro do meu primeiro aniversário juntos, você pode fazer muito, me fez uma surpresa(e que surpresa). Mais uma vez, você fazendo mais por mim do que eu por você. Obrigado, de novo.



te levava em casa, reparando em tudo , rindo de gente estranha, e como sempre, andando juntos. Me lembro dos abraços e beijos de cada manha, que agora mudaram para cada noite. Me lembro muito bem de quando você dizia estar estressada e eu ficava lá, te pertubando até você rir. Eu lembro, eu sempre vou lembrar.



Lembro do natal, do ano novo, dias que passamos “longe” uma da outro. Mas pode apostar, cada momento me lembrei de você. Me lembro de quando me perguntaram o que você significava pra mim, e eu disse “meu dia-a-dia. Isso que ela significa pra mim.” Eu me lembro de tanta coisa, de momentos que não são necessários dizer…

Me lembro de quando disse que te amava, pela primeira vez. E eu realmente te amava, mas hoje amo mais. Obrigada por me fazer feliz sempre, por me levantar quando eu caio, por me abraçar quando quero te soltar, por me dar sorrisos e momentos inesquecíveis. Me lembro de quando pensei “agora sim, somos pra sempre.”, me lembro disso todos os dias. Eu te amo.



Pros mega fãs de Star Wars isso com certeza seria um sonho realizado.

A voz do Darth Vader no GPS te dando as instruções de onde ir… ou quem sabe a voz do Yoda?

Veja o behind the scenes da gravação!




1. Assistir sua série favorita.

Nerds pra Nerds

É simples, fácil e faz o tempo passar bem rápido. Nada como sentar e assistir sua série favorita por horas e horas ininterruptas até os olhos lacrimejarem. A variedade de séries é enorme e abrange uma grande faixa de gostos! Eu recomendo: The Big Bang Theory (por motivos óbvios), House, Band of Brothers, Two and Half Man, Heroes, Glee, Bones… e também não podemos esquecer os desenhos animados!! =D





2. Assistir “trilogias” seguidas.

A melhor dupla trilogia

Ahhh… quer coisa melhor do que sentar e assistir Star Wars Episódio 1, Episódio 2, Clone Wars, Episódio 3, Episódio 4, Episódio 5 e Episódio 6?? Demais não? Também é válido assistir filmes aleatoriamente, mas assistir filmes sequênciais é mais interessante, pelo menos… eu acho. Uma sugestão para ocupar tooodo o seu feriado é tentar assistir todos os 007!






3. Procurar coisas pela casa para desmontar

Não esquece de remontar

Eu acabo fazendo isso as vezes, saio pela casa abrindo tudo quanto é gaveta e armário tentando encontrar algum dispositivo interessante a ser desvendado. Vale qualquer coisa, de chaveiro com luzinhas…passando pela cafeteira fodônica da sua mãe… e terminando pelo carro do seu pai.









4. Zerar jogos

Quem nunca quis jogar novamente?

Ahhh.. essa é uma ideia boa! Você ainda tem a opção de jogar no computador ou naquele seu console antigo que está guardado em algum lugar da sua casa (até encontra-lo já vira uma ventura). Pessoalmente preferia achar um console e jogar seguindo a tradição sem saved games e deixando o video game esquentar a ponto de poder fritar ovos nele (leia a dica 14).









5. Chamar os amigos e montar uma mega lan house na sua casa

Vamo um Dota? Não hj vai de CS!

Idéia incrível não? Chame tooodos aqueles seus amigos nerds e dê um jeito de montar uma mega rede em sua casa. Vão pode jogar todo tipo de jogo multiplayer ou até mesmo… quem sabe… fazer seu próprio server de algum MMORPG. UHuhauhauh…











6. Upar os levels de seu personagem de MMORPG

Sempre ajude os noobs, vc ganha vps

Já que falamos de MMORPG, você pode aproveitar esse tempo livre para upar seu personagem e deixa-lo mais e mais fodão. WoW? Conquer? Ragnarok? Mu? Tibia? Gunbound? Todos eles? Não interessa! Upe todos!











7. Construir um lança-chamas

Use contra vizinhos barulhentos

Nem preciso explicar para que né? Principalmente se você tem vizinhos… carnavalescos!













8. Construir aquilo que você sempre quis… de lego

Peça financiamento da Caixa

Eu… preciso confessar… sempre quis fazer algo grande de lego!! Sem dúvida é um brinquedo divertido. Eu passava horas montando alguma coisa com aquilo. Quer sugestões? Construa uma Estrlela da Morte em escala 1:1 =D











9. Retomar projetos antigos e inacabados

Lembra aquele projeto antigo? Termine!

Quem não tinha algum projeto que acabou saindo pela culatra ou mesmo desistiu dele por falta de tempo? Esses dias podem ser aproveitados para colocá-los de volta nos trilhos. Construir um pulso-jato, um tribuchet, armas de destruição em massa caseiras e tudo que sua mente já pode imaginar.









10. Organizar as informações no seu HD e fazer backups

Desfragmentar não é uma opção

Muita gente não da a importância devida em ter uma computador bem organizado, mas é realmente importante. Mais importante ainda é ter mols de backups… já que nunca se sabe quando e como seus primos e irmãos capetas podem atacar.











11. Faça um cosplay

Cospobre é vida!

Prepare um cosplay do seu personagem favorito que vc sempre quis fazer e nunca teve tempo! Junte seus amigos e façam vários!











12. Construir uma “Incredible Machine”

Ratoeira, roldana, ventilador, barbante... mas falta alguma coisa...

A construção de incredible machines é praticamente a definição de ócio e bem… nesses dias você estará no mais profundo caso de ócio registrado nos calendários brasileiros. O interessante sobre elas é que você pode montá-las com coisas que tem em casa, sem necessidade de gastar dinheiro algum.











13. Ler os posts antigos do seu blog favorito.

piadasnerds.com

go go go www.piadasnerds.com!!!













14. Aprender a cozinhar.

É cozinha! Tem software, hardware e tuppwares!

Se você ainda não sabe… é uma boa, pois além potencializar sua capacidade de sobrevivência num ambiente hostil (cozinhas), as mulheres(e homens) adoram caras (e mulheres) que sabem cozinhar!











15. Hibernar (Ir pra Caverna)

Cuidado! Você pode nunca mais voltar!
Se você não gostou de nenhuma opção ainda lhe resta essa: hibernar. Existem vários métodos.. alguns mais naturais e outros nem tanto (que acabam envolvendo criogenia e tudo mais). Se pretende fazer isso, lembre-se de que ao acordar deve escovar muito bem os dentes antes de qualquer contato social, ou não se você não faz questão de socializar-se.


"Tudo que nos faz modernos pode nos suforcar a certo ponto que o natural nao exista e com isso nada simples e perfeito exista tambem "




Querida te amar é a melhor coisa
Eu consigo ser eu mesmo e consigo cantar
Eu consigo brincar de ser irresponsável
Eu venho para casa tarde da noite e eu amo sua alma
Eu nunca te esqueço em minhas orações
Eu nunca tenho algo de ruim para reportar

Você é minha foto na parede
Você é minha visão no corredor
Você é com quem eu converso
Quando eu volto do meu trabalho
Você é minha garota e você nem sabe
Eu estou vivendo na vida de um poeta
Eu sou o bobo na corte antiga
E você é o sapinho engraçado em minha garganta

A vista de meus olhos estão desaparecendo, minha audição está turva
Eu não consigo estar seguro do estado que eu estou
Eu sou um perigo pra mim mesmo eu tenho começado brigas
Na festa no clube numa noite de sábado
Mas eu não tenho desaprovação da minha garota
Ela tem todos os destaques envoltos em pérolas

Você é minha foto na parede
Você é minha visão no corredor
Você é com quem eu converso
Quando eu volto do meu trabalho
Você é minha garota e você nem sabe
Eu estou vivendo na vida de um poeta
Eu sou o bobo na corte antiga
E você é o sapinho engraçado em minha garganta

Eu tive uma conversa com você noite passada
Foi um pouco desvantajosa mas tudo bem
Eu te conto na cozinha sobre o meu dia
Você senta na cama no escuro trocando de lugar
Com o fantasma que estava lá antes de você vir
Você veio salvar minha vida denovo

Eu não me atrevo a tocar sua mão
Eu não me atrevo a pensar em você em uma forma física
E eu não sei como você cheira
Você é a capa da minha revista
Você é minha dica de moda, um museu vivo
Eu pagaria para te visitar em domingos chuvosos
Eu talvez te contarei sobre tudo isso um dia


eu acho que a única coisa que me faz continuar e a vontade de ter ver de novo


sinto que divo desistir de tudo que tenho
mais de alguma forma
algo me puxa pra cima

Nos


Você é para sempre. Eu consigo imaginar nosso futuro exatamente da maneira como sempre sonhamos. Aliás, melhor do que sonhamos. Acho que você entende o que eu quero dizer. Espero que esteja sorrindo como eu, aqui a escrever essas palavras; enquanto lembro de tudo o que vivemos e penso em tudo que ainda iremos viver. Só posso dizer o seguinte: será maravilhoso.



Nossos momentos juntos seriam únicos. Iriamos rir de tudo, e muitos falariam “são grandes amigos”, e outros falariam “Não. São namorados” e então responderíamos “Somos os dois.