twitter



Levei um pouco de tempo para aceitar a forma como as coisas aconteceram, angustiado e esperançoso, pulando até o céu e depois cair. Acho que é irritante quando as pessoas dizem "coisas horríveis aconteceram, mas eu não posso entrar em detalhes". Às vezes a gente prefere que as pessoas não só digam uma palavra, se não podem entrar em detalhes. E que é precisamente o que eu faço e fiz.
A vida tem vindo a mostrar-me nas últimas semanas que tudo acontece por uma razão, o mau eo bom. Mesmo que seja lá o que vem acontecendo é mais do lado ruim. Mas, novamente, não mais muito em que, antes de um me diz "você está exagerando, as coisas não são assim tão ruins, você tem dois braços, duas pernas e uma mente clara". Eu vou passar.

De qualquer maneira, se o meu coração e intuição são de algum consolo, eu pelo menos uma vez saber que esta grande mudança prestes a acontecer contra a minha vontade não me matar. Pode definir-me, mas vou ficar bem.

E como a vida continua e eu questiono meu relacionamento com Deus, ele me mostrou que ele opera em mais estranhas maneiras...

Quando se e jovem, você tem liberdade, mas não vê-la. você tem tempo, mas não sabia. Se tem amor, mas não sente. Muitas décadas se passariam antes que se saiba o significado de todos os três. E agora, No amanheçer da minha vida, os mal-entendidos transformaram em contentamento.

Amor, liberdade e tempo: uma vez estava tão descartáveis, são os combustíveis que me leva para a frente. E amor, mais especialmente, cara família . Para você, nossos irmãos e irmãs. E para o mundo vasto e maravilhoso que nos deu a vida, e nos mantém de adivinhação. Com afeto

Rodrigo Fernandes


Onze meses se passaram e embora eu não seja muito bom em cálculos, suponho que já fazem aproximadamente 346 dias que estou vivendo ao seu lado. O tempo passou tão rápido, mas tão rápido, que todos os dias tenho a impressão de estar te vendo pela primeira vez - aquele sentimento de euforia e ansiedade, aquele mesmo frio na barriga do primeiro beijo, aquela mesma vontade incontrolável de te abraçar para nunca mais soltar, aquele mesmo cheiro deliciosamente viciante que fica grudado em mim o dia inteiro, aquela mesma vontade de fotografar o teu sorriso milimetricamente perfeito com o olhar, para guardá-lo em minha memória para sempre… Sinto o meu olhar brilhar ao te ver, com o mesmo pensamento de sempre: é ela.

11 meses se passaram e eu suponho - com certeza - que isso que eu venho sentido todos os dias é um amor incondicional aperfeiçoando-se a cada novo dia para me tornar o melhor para você. Serei tudo aquilo que você precisar que eu seja, buscarei refinar o meu amor, para que seja sempre puro e limpo, como é.

O tempo passou tão rápido que nos dá a impressão de ser muito. Mal sabemos nós de que esses 346 dias é apenas um pequeno início de uma vida inteira juntos. Uma vida inteira com o propósito de fazer-te feliz.

Eu te amo


Eu gostaria de fechar os meus olhos e ter a certeza de que você se foi. Você um dia me fez bem, mas agora me faz mal.

Por que? Por que diabos você foi inventar de aparecer na minha vida, muda-la completamente, e do dia pra noite decidir fugir? Deixar as ilusões, os desejos e todas aquelas noites em claro para trás… foi fácil pra você, mas óbvio, só pra você. Doí saber que você fingiu, doí pensar que você foi capaz de me dizer tudo aquilo que na verdade,

Você fingiu ter encontrado em mim aquilo que precisava, e me fez acreditar nisso. Você era pra ser o que sempre procurei, a porta do fundo quando fosse me socorrer; Mas ao invés disso, se tornou sombra que passei a fugir.

Você deixou de escrever, deixou de me dizer como tem andado. Deixou apenas de me dar sinais, ate mesmo aqueles pequenos. Deixou as promessas de lado e todas as outras historias falsas. Tudo bem, pode ate ser bom. Mas se você deixou tudo isso, por que não deixar de vez a minha vida? Enterra todas essas mentiras e dores que você me causou, por favor. Não quero mais ter que acreditar, pra continuar a cair e me machucar. Chega.

Como eu já disse, eu simplesmente gostaria de fechar os meus olhos e ter a certeza de que voce se foi, pra sempre.


Por que me sentir assim? Por que o vento de fora parece entrar em mim, me deixar frio, me deixar sem vontade de nada? Por que tanta gente saiu da minha vida? Por que os meus dias corridos parecem mesmo assim ser vazios? Por que a minha cama não me parece confortável? Por que meu violão não parece mais tocar e a voz não quer sair de mim? Por que me sinto tão desanimado, com uma parte de mim faltando? Por que não consigo me olhar no espelho e me achar o suficiente pra nada nem ninguém? Por que as noites se tornaram ruins e o céu parece não brilhar tanto mais? Parece que alguém esmagou meus sonhos, mas eu não sei quem. Eu apenas sei a cura, sei o que me resta de bom: ela. Mas por que a distância torna isso tão mais difícil? Por que as palavras me somem quando vou compor e me sinto fútil? Por que me afastei de gente que amo? Por que deixei que certas amizades se fossem, sendo que sempre precisei das tais? Por que o tempo não volta e deixa a gente consertar as coisas? Não aguento mais as perguntas que ficam dentro de mim. Só ela pode tirar todo o peso e desgaste de mim?, apenas ela?. Tempo, se você não volta, por que não corre? Traz meu tão esperado dia pra perto de mim, me deixa ser feliz ao lado do meu amor. Não quero me lamentar, mas sem ela fica tão difícil continuar andando… Dezembro, doce Dezembro, passe rápido durante uns dias e logo me traga Janeiro. , doce Dezembro, venha e me traga o meu amor, para que tudo o que há de ruim saia de mim. Só ela pode, só ela sempre vai poder.

Vem tempo, deixa eu ser feliz.


Eu sinto isso… essa necessidade de cuidar de você; Sinto uma necessidade de te abraçar e te pegar no colo, de não deixar sua lágrima cair, de te dar os melhores sorrisos. Sinto necessidade de te dar beijos confortáveis, de te fazer dormir bem, de te ajudar quando precisar. Sinto necessidade de cantar pra você se acalmar, de cuidar de você quando doente, de dizer para não se preocupar com a distância. Sinto uma necessidade de cuidar de você como se fosse eu, porque somos um; Cuidando de você, cuido de mim