twitter



  • Minha vontade é te ver por entre a escuridão de uma persiana, chegando da exaustão de um dia tênue.
    Te ver tirando os sapatos e os jogando pra longe, como se não fosse mais útil. Nunca mais,jamais.
    Te sentir me entrelaçando nas pernas, a rispidez suave de uma pele quente. Cheirar seus cabelos e respirar fundo no perfume que se parte pelo atrito de meus dedos.
    Quero te ver contra o raio de luz de uma lâmpada da rua, enquanto todos dormem, ou então quebrando o Sol com o rosto de quem acabara de acordar. Quero beijar olhando nos seus olhos para que a frieza de meus lábios te acalmem o olhar e que volte a enxergar o mundo como sempre viu. Como sempre me viu. Como sempre te vi.
    A palma de minhas mãos nos seus joelhos e a saliva de minha língua explorando seus lábios. Quero ser o lençol que nos envolve no conforto de uma noite intuitiva e com a cama com cheiro de lavanda.
    Poder desbravar as irrigações de seus olhos e espiar no fundo de um universo de calmo e fantástico. O atrito de deslizar pelo seu corpo e o estopim de um fogo brando.
    Quero te ver por entre a fumaça do amanhecer, que contorna as formas de seu rosto num soprar leve e aveludado. Te ver suar e escorrer vaidades e segredos.
    Quero poder acordar no meio da noite e ver que tudo aquilo ainda está lá. Toda minha felicidade construída num ser único e totalmente (In)crível.
    Mas quero principalmente, quero que tudo isso seja devagar. Gradativo. Algo entre a calmaria do azul e a explosão do vermelho. Quero que seja tudo como o adormecer do cansaço ou amanhecer de um sonho. Quero abrir as janelas e te ver entrar. Quero sair pela porta e te esbarrar. Quero pisar do lado de fora e te ouvir respirar. Venha, mesmo que ofegante. Estou te esperando, já pegue a lenha e fiz a lareira. E não se esqueça de tirar os sapatos…